Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Cabo da PM do Piauí é denunciada e presa após denúncia de ter batido na cara de assaltante

A tenente-coronel Elza contou que a cabo-PM Conceição cumpre punição administrativa no 8°BPM

Uma policial militar, identificada apenas como cabo Conceição, foi presa nesse sábado (20), após ter sido denunciada a Corregedoria da Polícia Militar do Piauí por ter dado um tapa em um assaltante. A cabo Conceição é lotada no 8° Batalhão da Polícia Militar, localizado na zona sudeste de Teresina.

O caso foi confirmado pela tenente-coronel Elza, relações públicas da Polícia Militar do Piauí. A tenente-coronel Elza contou que a cabo Conceição está presa e cumprindo punição administrativa no 8° Batalhão da Polícia Militar.

A denuncia foi realizada com bases em um vídeo em que aparece a cabo Conceição dando um tapa na cara de um assaltante durante a prisão. O vídeo não pode ser divulgado, pois faz parte do processo administrativo que foi instaurado na Corregedoria. Conforme testemunhas que presenciaram o fato, a ação da policial aconteceu após uma atitude de desrespeito do assaltante.

 

Do Piauíhoje


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael