Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Câmaras de vídeo registram bandido roubando 40 mil reais de mulher na porta de supermercado

Câmeras de segurança flagraram a ousadia de um bandido durante assalto a uma mulher que saía de um supermercado na avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na manhã de ontem, segunda-feira (03). No roubo foram levados R$ 40 mil.

As imagens mostram três pessoas (sendo dois homens e uma mulher) saindo a pé do supermercado pelo estacionamento e, imediatamente, sendo abordados.

O criminoso- que está de cara limpa, usa apenas óculos escuro e leva uma mochila- chega a discutir com um dos homens e ameaça atirar. O suspeito age de forma agressiva e a mulher chega a cair no chão. A vítima carregava duas bolsas que foram levadas pelo bandidos.

Após pegar o dinheiro, o bandido foge na companhia de um comparsa que já está à sua espera. A Polícia Militar acredita que o crime tenha sido ‘parada dada’, ou seja, os suspeitos sabiam que as vítimas estariam com uma grande quantia em dinheiro.

“O que se sabe é que a mulher estava com a quantia de R$ 40 mil e a intenção era fazer um depósito, pois há um banco na frente da agência. O bandido estava decidido. Ninguém mais nas imediações foi assaltado, apenas a mulher”, disse o capitão Mábio Cardoso, do 6º BPM

Informações sobre a identificação do suspeito podem ser repassadas através do 190.

(Cidadeverde.com)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael