Folguedos de Timon
Destaques

Câmeras filmam bandidos levando objetos após roubarem casa da mãe do vice prefeito de Teresina



Joedson Nunes - Arquiterura

Do cidadeverde.com- Pelo menos três assaltantes invadiram a casa da mãe do vice-prefeito de Teresina, Luiz Junior. Os bandidos entraram na madrugada desta quarta-feira (6) na residência, que fica localizada à Rua Riachuelo, Centro da capital.

O vice-prefeito disse que no momento do “arrastão” sua mãe, de 88 anos de idade, não estava em casa. A idosa viajava durante o carnaval. Segundo Luiz Junior, os bandidos arrombaram a porta principal e levaram vários objetos da residência, dentre eles televisão, malas, roupas e ventiladores.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos[veja acima]. Nos vídeos suspeitos aparecem andando pelas ruas e carregando os objetos da casa.  O vice-prefeito disse que a segurança de Teresina está em uma situação “lamentável”.

“A lamentável a situação que estamos vivendo de segurança. É raro um dia que a nossa capital não tenha uma casa assaltada. É muito difícil. Agora é trabalhar para repor”, lamentou o vice-prefeito.

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente Maurício de Lacerda, reconhece que o Centro de Teresina tem registrado vários de casos de arrombamentos e afirma que a região está sendo monitorada. No mês de fevereiro a PM prendeu, em flagrante, três arrombadores na região.

“Estamos fazendo o que dá para fazer dentro do possível. Já solicitei, através de ofício, apoio à Polícia Civil, através da Delegacia Metropolitana”, disse o comandante.

O vice-prefeito de Teresina vai registrar a ocorrência no 1º Distrito Policial.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte