Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Caminhão pega fogo na BR 316, em Caxias, e cabine tem perda total


Na tarde desta terça-feira (30), por volta das 17h59, a guarnição do 5°BBM foi acionada via ligação telefônica pelo 193, por um homem identificado como Romário de Sousa Cicero, o qual informava que um caminhão de modelo HXV – 3167/ de placa da cidade de Limoeiro do Norte – CE, estava em chamas no KM 555 da BR-316, próximo ao Restaurante Padre Cícero em Caxias-MA.

Imediatamente a equipe do ABT – 09, se deslocou para o local, constatando o incêndio veicular. Em seguida, a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar avaliou a cena, fez o isolamento da área, assim como estacionou o Auto Bomba Tanque em zona segura no intuito de garantir segurança durante a intervenção.

Prontamente, foi montada uma linha de combate ao fogo, com o objetivo de controlar o incêndio no veículo. Deste modo foi utilizado o Líquido Gerador de Espuma (LGE), vista que os tanque de combustível do automóvel estava com grande vazamento.

Posteriormente, foi possível apagar o incêndio, havendo perda total da cabine, bem como objetos, dentre documentos, vestimentas, e outros utensílios pessoais. Não foi possível detectar a real causa do incêndio

Segundo o responsável pelo caminhão, o incêndio começou de repente, e rapidamente ele desceu do veículo. Vale destacar que a equipe atuou dentro do protocolo de segurança, como uso de equipamentos individuais adequados, do mesmo modo que o emprego de técnicas apropriadas.

Do Sinal Verde

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael