Cantor piauiense, Paulinho Paixão foi preso em Bacabal após agredir mulher

O cntor piauiense Francisco de Paula Moura, conhecido como Paulinho Paixão, foi preso suspeito de agredir companheira com chute e ponta pés em hotel, na madrugada desse domingo (11/08), na cidade de Bacabal, no Maranhão.

Por volta das 4hs30min da madrugada desse domingo (11) uma guarnição da Policia Militar do 15º Batalhão conduziu ao Plantão da Delegacia de Policia Civil de Bacabal o senhor “Francisco de Paula Moura”, conhecido como cantor “Paulinho Paixão”, o mesmo é suspeito de ter agredido a sua esposa.

Segundo informações, após o show realizado na Estação Bambum, o cantor e sua esposa teriam ido para o hotel que fica ao lado da Delegacia de Policia em Bacabal, ao chegarem lá teriam começado uma discussão. Segundo ela, o cantor começou a agredi-la. Desesperada,  foi até a delegacia e uma guarnição da Policia Militar que estava fazendo a apresentação de um elemento ouviu o relato da vitima e foram ao hotel. Chegando ao local viram o quarto todo revirado e deram voz de prisão ao cantor.

O mesmo foi apresentado no plantão da delegacia para autuação em flagrante pela a lei Maria da Penha. A vitima foi conduzida para fazer exame de corpo delito.

 

Portal Cidade Luz

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat