Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Capitão da PM do Piauí reage a assalto em bar em Timon, troca tiro com bandido e é morto

O capitão da  Polícia Militar do Piauí, Antônio Carlos Pinto de Farias, foi assassinado a tiros no restaurante Pindá na avenida Presidente Médici, em Timon. O crime ocorreu por volta das 13h enquanto o policial almoçava. Segundo testemunhas, ele frequenta o lugar diariamente e estava à paisana.

A coronel Júlia Beatriz, que esteve no local, informou que dois criminosos tentaram assaltar o restaurante e o policial teria reagido contra eles. O capitão ainda conseguiu balear um dos suspeitos, que foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro conseguiu fugir.

“O capitão estava almoçando quando os dois assaltantes entraram e anunciaram o assalto. O PM estava à pasaina e reagiu atingido um dos criminosos no peito, já ele foi atingido na cabeça com um tiro”, afirmou o Major Pires, da PM de Timon.

O PM morreu na hora. A polícia busca imagens de câmaras de segurança da região para auxiliar nas investigações. A arma usava pelo assaltante foi encontrada próximo ao corpo do policial.

Natural de Parnaíba, o capitão ingressou na PM em 1991 e era lotado em Teresina. A esposa do capitão também pertence aos quadros da Polícia Militar, bem como uma irmã. Ele morava em Timon.

Nas duas fotos acima o capitão depois de sofrer os disparos e a identidade do militar.

Acima o acusado de trocar tiros com o capitão; Ele foi ferido com um tiro (como aparece no ombro acima), caiu da moto em fuga, foi socorrido pelo Samu e levado para o HUT em Teresina, onde recebeu voz de prisão. Nesta momento está sendo submetido a uma cirurgia.

(Com parte da informações do cidadeverde.com)

6 cometários

rafael
Comentou em 26/07/17

Amanhã um juiz vai mandar soltar o bandido,ele vai entender q o meliante é vitima da sociedade!

Deusa
Comentou em 26/07/17

Timon está demais, todo dia é assalto e pessoas de bem sendo mortas por estes marginais.Cadê a segurança de Timon.

Deusa
Comentou em 26/07/17

As autoridade do Maranhão veja a situação da violência de Timon coloque o policiamento nas ruas, tire estes policiais do quartel e coloque nas ruas dia e noite. Pagamos impostos caros.

Eu, Eu Mesmo
Comentou em 26/07/17

Timon já está igual aos anos 90, onde se falavam que matavam um hoje e deixava outro amarrado para amanhã. É lamentável!

FCN
Comentou em 27/07/17

Timon é uma cidade do interior do Maranhão que deve ter mais atenção do governo estadual, precisa de uma política de segurança inteligente, o fato de está do lado de uma capital acaba sendo prejudicial por não ter a estrutura de uma capital e acabar compartilhando tudo com Teresina.

Fernando
Comentou em 27/07/17

Se fosse um pai de família para ser atendido na hora, ainda estava nos corredores do HU, mais como é um bandido já foi para sala de cerugica, é uma vergonha, como faz falta os cara que não perdoava bandido em timon. Os leitores sabem de quem eu falo

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael