Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Capitão da PM do Piauí reage a assalto em bar em Timon, troca tiro com bandido e é morto

O capitão da  Polícia Militar do Piauí, Antônio Carlos Pinto de Farias, foi assassinado a tiros no restaurante Pindá na avenida Presidente Médici, em Timon. O crime ocorreu por volta das 13h enquanto o policial almoçava. Segundo testemunhas, ele frequenta o lugar diariamente e estava à paisana.

A coronel Júlia Beatriz, que esteve no local, informou que dois criminosos tentaram assaltar o restaurante e o policial teria reagido contra eles. O capitão ainda conseguiu balear um dos suspeitos, que foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro conseguiu fugir.

“O capitão estava almoçando quando os dois assaltantes entraram e anunciaram o assalto. O PM estava à pasaina e reagiu atingido um dos criminosos no peito, já ele foi atingido na cabeça com um tiro”, afirmou o Major Pires, da PM de Timon.

O PM morreu na hora. A polícia busca imagens de câmaras de segurança da região para auxiliar nas investigações. A arma usava pelo assaltante foi encontrada próximo ao corpo do policial.

Natural de Parnaíba, o capitão ingressou na PM em 1991 e era lotado em Teresina. A esposa do capitão também pertence aos quadros da Polícia Militar, bem como uma irmã. Ele morava em Timon.

Nas duas fotos acima o capitão depois de sofrer os disparos e a identidade do militar.

Acima o acusado de trocar tiros com o capitão; Ele foi ferido com um tiro (como aparece no ombro acima), caiu da moto em fuga, foi socorrido pelo Samu e levado para o HUT em Teresina, onde recebeu voz de prisão. Nesta momento está sendo submetido a uma cirurgia.

(Com parte da informações do cidadeverde.com)

6 cometários

rafael
Comentou em 26/07/17

Amanhã um juiz vai mandar soltar o bandido,ele vai entender q o meliante é vitima da sociedade!

Deusa
Comentou em 26/07/17

Timon está demais, todo dia é assalto e pessoas de bem sendo mortas por estes marginais.Cadê a segurança de Timon.

Deusa
Comentou em 26/07/17

As autoridade do Maranhão veja a situação da violência de Timon coloque o policiamento nas ruas, tire estes policiais do quartel e coloque nas ruas dia e noite. Pagamos impostos caros.

Eu, Eu Mesmo
Comentou em 26/07/17

Timon já está igual aos anos 90, onde se falavam que matavam um hoje e deixava outro amarrado para amanhã. É lamentável!

FCN
Comentou em 27/07/17

Timon é uma cidade do interior do Maranhão que deve ter mais atenção do governo estadual, precisa de uma política de segurança inteligente, o fato de está do lado de uma capital acaba sendo prejudicial por não ter a estrutura de uma capital e acabar compartilhando tudo com Teresina.

Fernando
Comentou em 27/07/17

Se fosse um pai de família para ser atendido na hora, ainda estava nos corredores do HU, mais como é um bandido já foi para sala de cerugica, é uma vergonha, como faz falta os cara que não perdoava bandido em timon. Os leitores sabem de quem eu falo

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael