Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Celular roubado em ‘Arrastão’ feito por bandidos em Timon estava sendo usado em Bacabal

A policia civil de Timon conseguiu recuperar mais um telefone roubado das vítimas do assalto ocorrido no último dia 6 abril a uma espetaria no centro de Timon, onde três elementos fizeram um ‘Arrastão’ no local.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda, o delegado do 1º DP, Michel Sampaio (na foto acima), explicou que o aparelho recuperado foi um Iphone de uma jovem de pouco mais de 20 anos de idade, vítima do assalto naquele dia.

O telefone estava sendo usado por uma pessoa na cidade de Bacabal, no interior do Maranhão. A Delegacia Regional de Bacabal, com as informações repassadas pela polícia civil de Timon chegou ao usuário do aparelho roubado. A pessoa que estava usando o telefone roubado foi enquadrada por receptação.

“É sempre importante ressaltar para as pessoas que tenham aparelhos celulares roubados que registrem o Boletim de Ocorrência na Delegacia e apresentem o IMEI do aparelho, pois assim as chances de ser recuperado é quase de 100% . Temos recuperado vários dos celulares roubados das vítimas deste assalto a espetaria graças ao BO que elas registraram com as informação sobre o IMEI dos aparelhos”, destacou o delegado Michel Sampaio.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael