Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Cidade Nova II – Polícia civil de Timon prende mulher com drogas, muitos relógios e celulares

A Polícia Civil do Maranhão,  através da Departamento de Narcóticos DENARC – Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 10 horas, a prisão em flagrante de uma mulher pelo crime de Tráfico de Drogas.
A abordagem realizada pela equipe se deu em uma casa situada na Rua 27 do bairro Cidade Nova II, local que já vinha sendo monitorado pela equipe da Denarc.
No interior da residência foram encontradas várias “trouxinhas” contendo MACONHA pronta para comercialização, além de uma porção maior da mesma droga,  01 (uma) balança de precisão, quantia em dinheiro, material plástico utilizado para a embalagem da droga, aparelhos de telefonia celular e diversos relógios de origem suspeita.
Diante da situação flagrancial a presa foi conduzido e apresentado à Central de Flagrantes de Timon visando a adoção das medidas legais cabíveis.

1 comentário

Carlao
Comentou em 13/03/20

Na cidade nova começou novamente o inferno de assalto principalmente na Av. COHEB tomara com esse desmanche diminua os assaltos naquela área.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael