Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Colombiano foi morto no interior do Maranhão e criminosos ainda tentaram matar testemunha

O colombiano Edwin Fernando Mendez Guatusmal de 33 anos foi morto a tiros no início da manhã de ontem,  terça-feira (05), no povoado Saquinho, município de Buriti, interior do estado do Maranhão.

De acordo com informações colhidas, Fernando fazia todos os dias esse mesmo percurso, pela zona rural da cidade de Buriti. Hoje pouco antes do crime a vítima que andava em uma motocicleta Honda Bros 160, chegou a perceber que estava sendo perseguido por 4 indivíduos que andavam em duas motos Pop 100.

A vítima, suspeitou da atitude dos marginais, mas não levou a sério e continuou fugindo em alta velocidade, mas teve que diminuir a velocidade para passar um quebra-mola, foi quando uma das motos encostou e o garupa atirou, neste momento Fernando perdeu o controle da motocicleta caindo a vários metros fora da vicinal.

Depois do crime, os marginais tentaram matar uma testemunha que passou no momento do crime, no intuito de não deixar pista, vindo a efetuar vários disparos em direção a testemunha que foi atingida apenas de raspão.

O colombiano assassinado hoje, era o chefe do outro colombiano e um coelhonetense assassinados no mês de março deste ano na 034 entre as cidades de Duque Bacelar/Coelho Neto, os crimes até hoje não foram elucidados.

Do R10

1 comentário

Miguel
Comentou em 07/06/18

Que perigo para nós que fazemos este trajeto, meu amigo. Caramba!!!

Agora fiquei preocupado. Já pensou como Deus agiu ao salvar essa testemunha? E se fosse com a gente? Graças a Deus que não.

Precisamos de mais vigilância nessas estradas.

Deus nos proteja!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael