Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Com mais um homicídio registrado, Avenida de Timon vira símbolo de perigo e morte

O homicídio ocorrido por volta do meio dia de ontem, domingo (28), na avenida Parnarama, em Timon, colocou de vez aquela via pública na lista das mais perigosas avenidas da cidade. O jovem Raimundo Nonato Silva Santos foi morto cruelmente por bandidos para que pudessem levar sua motocicleta.

Moradores da região ficaram indignados com o caso e muitos curiosos foram ao local para ver o corpo da vítima.

Acima PMs de Timon durante abordagem feita no ano passado após denúncia do eliaslacerda.com

Em junho do ano passado após denúncia deste eliaslacerda.com de ataque a pessoas naquela avenida durante a noite, o comandante da PM de Timon chegou a fazer rondas na via no período noturno. A trégua dos bandidos só durou enquanto a polícia estava na região. Tão logo terminou o trabalho, as pessoas voltaram a ser vítimas da bandidagem.

Raimundo Nonato Silva Santos é apenas uma das dezenas de vítimas da perigosíssima avenida Parnarama que nasce na BR 226 e corta bairros como Pedro Patrício, Cícerro Ferraz, Parque Alvorada e o mais problemático de todos para a segurança pública , o Cidade Nova. Só transita por aquela avenida os desavisados. Andar pela via é sinônimo de perigo iminente. Até mesmo um policial treinado já foi vítima. Em maio de 2017 o subtenente PM Francisco Geovane Clímaco , do 11º BPM local, foi dominado, agredido e teve sua pistola levada pelos bandidos.

Naquela avenida alguns já foram mortos vítimas de assaltos, outros agredidos e feridos com ataques de assaltantes.

Sabendo desse histórico de violência, muitos que conhecem a Avenida Paranarama evitam passar por ela…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael