Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Comandante da PM do Maranhão troca dez comandantes do interior; novo comandante de Timon toma posse nesta terça (21)

Mudanças atendem estratégia de trabalho do novo comandante da PM no Maranhão, Coronel Ismael Fonseca (foto acima).

O novo comandante da PM do Maranhão, Coronel Ismael Fonseca, está promovendo a troca de comandantes em diversas cidades do interior do Maranhão e também na capital.

Somente no interior do estado serão dez as cidades onde acontecerão troca de comando. Em Timon o atual comandante, coronel Horman Schinneyder, passará logo mais à tarde o cargo para o coronel Ribeiro, ex-comandante de Coroatá.

Quem também está na lista para deixar o comando no interior é o operacional coronel Medeiros, ex-comandante de Timon e que atualmente dirige o Batalhão de Balsas. Ele será transferido para São Luis,

Além de Timon e Balsas as mudanças acontecerão também em cidades como Coroatá, Barra do Corda, Imperatriz, Zé Doca e outras, totalizando dez ao todo.

As mudanças atendem a estratégias de trabalho do novo comandante geral, Coronel Ismael Fonseca e por recomendação do governador Flávio Dino não devem haver interferências políticas com tentativas de impedimento nas modificações  para não mexer com a autonomia de trabalho do novo comandante.

Acima coronel Shinneyder (esquerda) passará logo mais à tarde o comando da PM de Timon ao colega militar coronel Ribeiro.

A troca de comando do 11º Batalhão de Timon acontecerá logo mais às 16 horas e deve contar com a presença de diversas autoridades do município e do estado.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael