Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Comandante da PM reúne comunidades do Roncador, na zona rural de Timon, e elabora estratégias de seguranças

O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, tenente coronel Jorge Araújo, esteve reunido com comunidades da zona rural do município.

A reunião aconteceu no povoado Roncador e atendeu convite das comunidades rurais onde estão o próprio povoado citado e mais Bacuri, Onça, Banco de Areia, KM 15, KM 89, Água Limpa, Nova Alegria e Canto Alegre.

Durante o encontro o comandante ouviu as principais sugestões e reclamações dos moradores sobre a segurança pública naquela região.

Após ouvir as sugestões e reclamações, o militar se comprometeu a intensificar o policiamento naquela área. Ficou decidido que a polícia militar vai colocar uma viatura permanente naquela região como forma de melhorar a segurança pública naqueles povoados.

Considerado um dos mais operacionais comandantes que a PM de Timon já teve, coronel Araújo, apesar do pouco tempo à frente do comando, tem conseguido temporário sucesso contra o crime e o número de homicídios em Timon. Atento aos planos técnicos de segurança pública, o novo comandante também tem se mostrado aberto a ouvir sugestões da sociedade. Sua reunião com moradores do Roncador e adjacências foi uma demonstração clara disso.

1 comentário

José Élcio
Comentou em 06/12/20

Parabéns ao Comandante do 11 BP de Timon e os líderes comunitários. A região da Zona Rural de Timon vem sofrendo muito com a Violência e a questão das drogas. Veja também a região do Povoado Castelo até o Monteiro. No Castelo existe assaltantes que estão tomando a motos de pessoas depois da Fazenda da Paz.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael