Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Comerciante de Timon morreu de acidente de veículo na BR 316 entre Caxias e Codó

Um acidente de carro ocorrido na tarde de ontem(22) na BR 316, entre as cidades de Caxias e Codó, tirou a vida do comerciante e evangélico Messias Cruz Paixão. Ele era natural da cidade de Codó, mas estava morando em Timon,  na avenida Luis Firmino de Sousa há alguns meses.

De acordo com informações que chegam ao eliaslacerda.com, o veículo, uma Saveiro, que era dirigido pelo comerciante chocou-se com uma carreta.

Ainda não se sabe as circunstâncias reais do acidente, entretanto há informações que foi numa ultrapassagem que aconteceu o fato.

Messias Cruz Paixão tinha 32 anos e estava indo para Codó, onde toda a sua família mora. Ele viajava só quando aconteceu o acidente.

O comerciante deverá ser sepultado nesta tarde de segunda-feira (23) na cidade de Codó. Ele deixa a esposa e uma filha de cinco anos.

Muito conhecido na avenida Lusis Firmino de Sousa onde morava e tinha um comércio em Timon, Messias Cruz Paixão, deixou os amigos entristecidos com o acidente. “Era uma pessoa do bem. Todos aqui na rua gostavam dele. Lamentável fato”, disse ao eliaslacerda.com o funcionário público e radialista F. Silva.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael