De São Luis e em Timon para fugir de desafetos, homem foi preso por tráfico de drogas e integrar facção criminosa

A polícia civil do Maranhão através da Delegacia de Entorpecentes de Timon-  unidade vinculada à SENARC , efetuou na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 10 horas e 30 minutos, a prisão em flagrante de MAGNO AMORIM DOS SANTOS, o popular  “Lafú”, 30 anos, surpreendido pela equipe da Denarc na posse de MACONHA (49 “trouxinhas”), material plastico para embalagem da droga, além de quantia em dinheiro resultante da venda de substâncias entorpecentes ilícitas, na região da Invasão “Rocinha”, bem próximo a Vila do Bec,  local onde estava residindo.

Ao ser preso, MAGNO, v. “Lafú”, informou que havia chegado a poucos dias em Timon, vindo de São Luís/MA, dizendo que saiu da capital maranhense por conta de ameaças que vinha sofrendo de uma facção criminosa rival.

MAGNO possui ações penais tramitando contra a sua pessoa na Comarca de São Luís/MA . Após a abordagem e prisão Magno Amorim dos Santos foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes , visando a adoção das medidas legais cabíveis.

 

Com informações e fotos da polícia civil

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat