Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Delegacia de Entorpecentes de Timon cumpre mandado de prisão determinado pela justiça

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a polícia civil, através da Delegacia de Entorpecentes (SENARC), unidade Timon, efetuou no final da tarde desta segunda (6) a prisão de  Marcos Wanderson Venâncio Mendes, o “Marquim”.

A operação foi realizada em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Timon, após representação da Senarc.

O mencionado indivíduo já vinha sendo acompanhado pela equipe que aguardava a oportunidade para o cumprimento da ordem judicial o que se deu na tarde de hoje com a apreensão de uma arma de fogo tipo Pistola, calibre . 380, com um carregador e 08 (oito) munições intactas do mesmo calibre.

Após o encerramento da diligência o preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes visando a formalização da prisão e demais providências.

(Da assessoria da polícia civil)


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael