Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Diretor da Ciretran alerta para a grande quantidade de motos roubadas em Matões

Acima da esquerda para a direita: Comandante do 11º Batalhão, Coronel Schinneyder, diretor da Ciretran, Kenedy Gedeon, Delegado Regional Humaitan Oliveira e o chefe de recursos humanos do 11º Batalhão, Major Pires: Ação integrada no combate a criminalidade nesta quinta na região.
O diretor da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito em Timon, o ex-vereador Kenedy Gedeon disse está preocupado com a grande quantidade de motocicletas roubadas que podem está circulando na cidade de Matões. Um dos integrantes da Operação Brasil Seguro que acontece nesta quinta-feira (19) em Timon e região, Kenedy disse ter ficado surpreso com a quantidade de motos roubadas apreendidas hoje em Matões.
O diretor da Ciretran contou que num trabalho rápido realizado pelas forças de segurança em blitzens no município matoense foram recuperadas nada menos que cinco motocicletas roubadas. O número é altíssimo se comparado ao de Timon, cidade que tem em torno de cinco vezes a população de Matões e  que nesta mesma quinta-feira também passou por diversas blitzens , mas nenhuma moto roubada foi recuperada, sendo apreendidas seis motos por problemas na documentação.
“Temos recebido denúncia que são muitas as motos roubadas que estão sendo levadas para Matões, onde os bandidos apostam que na falta de fiscalização no trânsito e assim os receptador poderá usar a motocicleta sem ser incomodado. Como Matões outras cidades de nossa jurisdição estão nesta situação, como é o caso de Coelho Neto e São Francisco, mas a 10ª Ciretran vai intensificar as blitzens e surpreender os criminosos, como fizemos hoje”, destacou Kenedy Gedeon em conversa com o eliaslacerda.com nesta quinta.
A forças de segurança em ação integrada realizaram em  vários pontos bloqueios policial na cidade de Timon (veja nas fotos acima). A Ação visa neutralizar a criminalidade através de abordagens.
Muitos veículos (carros, motos e ônibus) foram parados para verificação de documentos, procura de drogas, armas, tudo isso com fim de inibir a ação de criminosos.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael