Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Dirigente do PC do B é preso acusado de pedofilia em Timon

A cidade de Timon amanheceu em choque com a prisão do vice-presidente do PC do B e diretor regional da Indústria e Comércio, Clemilton Colaço (na foto acima). Acusado de abusar sexualmente de menores, Colaço foi preso às 6 horas da manhã desta terça-feira (18) quando estava em casa, no bairro Parque Piauí.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, a prisão do dirigente partidário foi determinada pela justiça após investigação de policiais civis da Delegacia da Mulher.

Na manhã desta terça-feira Clemilton Colaço após a prisão foi ouvido na Delegacia da Mulher sobre as acusações que pesam sobre ele.

 

A prisão que surpreendeu todo mundo

O grupo político ao qual Clemilton Colaço pertence está em choque sobre o fato que surpreendeu a todos. O presidente do PC do B e atual vice-prefeito João Rodolfo, contou ao eliaslacerda.com que até agora está sem acreditar que Clemilton Colaço possa estar envolvido em acusações tão sérias.

João Rodolfo afirmou que não está inteirado do assunto, pois ainda não tinha informações oficiais da polícia, mas que já estava buscando maiores detalhes sobre a prisão que surpreendeu não só os membros do PC do B, mas familiares e amigos de Clemilton Colaço.

 

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik