Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Drogados violam túmulos em cemitério de Timon para roubar mármore e sustentar o vício

Dependentes químicos em Timon estão violando túmulos para roubar pedras de mármore e vender para sustentar o vício em drogas.

A denúncia chegou ao eliaslacerda.com através de um filho que teve seu pai sepultado no cemitério João Germano, no bairro Formosa.

Sem autorizar que seja revelado, o filho denuncia que o fato aconteceu no túmulo de seu pai , pessoa que era muito conhecida na cidade e que faleceu em março deste ano. Ele conta que os furtos de mármores estão acontecendo em outros túmulos também e pede providências da administração do cemitério para que busque meios de evitar a situação.

Nas fotos enviadas ao eliaslacerda.com aparece claramente o túmulo do pai do denunciante com ausências das pedras de mármore que foram furtadas. “Mês passado estive no cemitério e o túmulo de meu pai estava todo normal. Infelizmente agora fui surpreendido com essa situação”, relatou ele.

O filho conta que moradores das imediações e frequentadores do cemitério contam que alguns viciados em drogas são os responsáveis pelos furtos. Era só o que faltava…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces