Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Dupla rouba carro em Teresina, foge pra Timon e cai nas mãos da polícia militar

Mais um belo trabalho da polícia militar de Timon que mostra que nossas forças policiais estão fazendo sua parte e se muitos bandidos estão soltos não é por omissão dos militares.

Na tarde de ontem, sexta (9), por volta das 16 horas, um indivíduo que atende pela alcunha de “Diabão” juntamente com um comparsa, roubou um veículo Onix em Teresina e as suspeitas eram de que o carro tinha sido trazido para  Timon.

Logo a polícia militar foi acionada e informada que o carro, um Onix preto, tinha sido roubado por uma dupla que andava em uma motocicleta Fan vermelha.

Em buscas pela cidade, os policiais militares localizaram o carro abandonado no bairro Pedro Ceará, em Timon. Após a recuperação do veículo, os militares fizeram buscas na região e conseguiram localizar os dois indivíduos, sendo que um deles tinha a alcunha de “Diabão”. A moto que andavam também foi apreendida. Os dois foram rapidamente presos e levados para a Central de Flagrantes.

Um dos presos estava com Mandado de Prisão em aberto.

O comandante da Polícia Militar de Timon , tenente coronel Araújo recebeu elogio via áudio de um dos moradores do bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina, onde a dupla impunha terror.

Ouça o áudio abaixo com o elogio ao comandante:

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael