Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em carro roubado, homens são perseguidos pela polícia e capotam veículo na BR 226 em Timon

Por volta de 10:00h desta quinta-feira(14/02), policiais em Rondas Ostensivas, receberam informações via COPOM que o veículo Ford K de cor Branca com Placas PIV 1061,  com restrição de  roubo, havia acabado de adentrar em Timon via Ponte Nova.

Perseguição e prisão

De posse das informações, a guarnição ROCAM 1 prontamente localizou o supracitado veículo transitando pela BR 226 no sentido Timon/Baú, iniciando-se assim uma perseguição. Nas proximidades do Condomínio Village Jóia, os bandidos perderam o controle do carro que saiu da estrada e capotou. Durante a aproximação policial um dos integrantes da quadrilha conseguiu empreender fuga.

Farto material apreendido

Com os dois assaltantes presos, identificados como Ronildo da Cunha Ribeiro e José Henrique Carvalho Costa, a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo um revolver 30 com 6 munições intactas, e uma pistola .40, também municiada, além da quantia de R$ 497(Quatrocentos e Noventa e Sete reais), três celulares Samsung e 7 cartões de crédito.

Reincidente

Vale ressaltar que Ronildo Cunha já havia sido preso anteriormente em outra ação do 11º BPM-MA com uma farta quantia em dinheiro produto de assalto.

Central de Flagrantes

Os indivíduos presos e todo material com eles apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes para o seguimento do rito legal.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael