Folguedos de Timon
Destaques

Ex-funcionário de escola pública de Timon surta, entra em mata e é encontrado morto



Joedson Nunes - Arquiterura

Um ex-funcionário da escola pública da prefeitura de Timon, Antônio Bezerra, no povoado Cabeceira da Bacaba, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4).

Gilvan Rocha, de 33 anos, que tinha apelido de “Didiu”, surtou na tarde de ontem, domingo (3), quando voltava de Timon depois de ser medicado na UPA. Após o ônibus que o levava para a Cabeceira da Bacaba estacionar para descer um passageiro, Gilvan também desceu do veículo e saiu correndo em direção a uma mata.

Gilvan Rocha já vinha apresentado problemas psicológicos e estava há alguns dias sem dormir, o que levou a família a procurar a UPA de Timon. Na unidade de saúde ele teria tomado um soro e foi medicado.

O fato com o ex-funcionário da escola do povoado Bacaba aconteceu no povoado 28, que fica às margens da BR 226. Parentes e amigos fizeram buscas durante toda a tarde de domingo sem encontra-lo.

Na madrugada desta segunda voltaram a procurá-lo sendo ele encontrado pela manhã já morto.

Homens do IML foram chamados para recolher o corpo.

Gilvan era  filho de Geraldo Rocha, agricultor aposentado e dono de banda de música na Cabeceira na Bacaba .

O corpo do ex-funcionário público até o fechamento desta matéria ainda se encontrava no IML de Timon. A previsão é de que ele seja sepultado amanhã, terça,5.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte