Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Exclusivo ! Bandidos que atacaram Caixa do Dirceu, em Teresina, estiveram assaltando em Timon

As polícias militar e civil de Timon já sabem que a quadrilha responsável por assaltar  uma agência bancária da Caixa Econômica Federal no bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina,  por volta do meio dia desta sexta-feira (11), esteve assaltando em timonenses na noite de ontem, quinta (10).

A revelação foi feita pelo comandante da PM de Timon, Coronel Araújo. Ele disse que o bando formado por 5 homens andava exatamente no veículo Fiat Cronos de cor prata usado no assalto na capital piauiense e que foi abandonado na frente da agência bancária.

Os bandidos assaltaram no povoado Gameleira, às margens da MA 040 e depois assaltaram também em um bar atrás da agência do Banco do Brasil.

As vítimas descreveram o carro e que o bando andava com armas de forte calibre.

A partir das informações, rondas da polícia militar em Timon foram intensificadas e barreiras nas pontes foram colocadas para tentar pegar os bandidos, mas eles conseguiram fugir para Teresina.

O assalto praticado pelo banco contra a agência da Caixa no bairro Dirceu em Teresina está tendo ampla cobertura dos meios de comunicação. Em trabalho conjunto, as polícias de Teresina e Timon estão envolvidas na tentativa de localizar e prender o bando.

Veja abaixo alguns vídeos sobre a ação criminosa que estão na rede social:

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael