DestaquesPolicial

Foi tudo filmado: Bandidos atacam motociclista em Timon e tomam a moto dele

Câmeras de segurança flagraram um ataque audacioso de dois bandidos a um motoqueiro no bairro Pedro Patrício, em Timon. O ataque aconteceu na rua 18 no começo da noite de ontem, sexta-feira (5), quando um motociclista passava pelo local e foi surpreendido pela dupla criminosa.

O motociclista ainda tenta fugir mas é agarrado pelos marginais que o rendem com um revólver e o obriga a ficar deitado no chão para depois fugirem com o veículo da vítima.

Veja o vídeo abaixo:

10 Comentários

  1. Timon: cidade perdida.
    Quem puder saia desse lugar, aí é só buracos nas ruas, lixo, lama e mato e bandido!
    Cidade que só serve para o povo enriquecer políticos.

    1. Correto seu comentário, mais indique pra todos que desejam sair de timon onde é este lugar que não tem assalto, mortes, crimes em geral, que não tenha buracos, ou seja onde fica este local? Também queria ir pra lá.

  2. Em 2018 tentaram me assalta até tiro me deram, em 2020 levaram minha moto e todos os meus pertences graças a Deus recuperei a moto, em 2021 mais uma vez assaltado, em 2022 mais uma vez assaltado levará mais uma vez celular e uma aliança, e quer dizer que é culpa do atual governo?
    Cleiton está situação vem a cada dia que passar aumentando.

  3. BEM JÁ TIVE UM VEICULO FURTADO! EM 2018 E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NAO CONSEGUIR RECUPERAR, MAS A FALTA DE SEGURANÇA NA CIDADE, É DEVIDO A MÁ DISTRIBUIÇÃO DE RECURSOS TANTO DO ESTADO, QUANTO AO GOVERNO MUNICIPAL, ONDE OS MESMOS PREFEREM INVESTIR EM PUBLICIDADE DA IMAGEM DO GESTOR DO QUE NA SEGURANÇA PÚBLICA! O GESTOR SO GANHA ELEIÇÃO COMPRANDO VOTOS E ESQUECENDO DA SEGURANÇA DOS CIDADAOS E QUANDO SE OFERECE É APENAS MIGALHAS, CARROS, POUCOS MATERIAIS PARA SE TRABALHAR. É POR ISSO QUE VEMOS VIATRUAS QUE SÓ PEGA SE FOR NO EMPURRAO, AS VEZES É PRECISO FICAR COM ELA LIGADA O DIA TODO PARA TRABALHAR, SE DESLIGAR NAO LIGA MAIS, POLICIA ESTA ABANDONADA PELO ESTADO, E É PRECISO REALIZAR MAIS CONCURSOS PUBLICOS PARA TERMOS MAIS POLICIAIS NAS RUAS.
    INFELIZMENTE ISSO É EM TODO O BRASIL

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade