Foragido da justiça é morto em Timon ao reagir a abordagem policial

homem mortohomem morto1Um foragido da justiça reagiu agora há pouco a abordagem de policiais militares e foi morto. O fato aconteceu na rua 15, entre o Condomínio Canaã e uma panificadora, no Conjunto Boa Vista.

Foi morto Welison do Nascimento Ribeiro, mais conhecido como “Gugu”(veja fotos). Ele estava armado quando reagiu a abordagem dos militares.

De acordo com o delegado do 3º DP de Timon, Michel Sampaio, “Gugu” tinha diversas passagens pela polícia. Ele estava sendo procurado com mandado de prisão desde o final do ano passado. “Era foragido da justiça e contra ele pesava diversos assaltos na região dos bairros São Francisco, Bela Vista e Parque União”, destacou o delegado em consulta do eliaslacerda.com.

Desde o último final de semana a segurança pública de Timon ganhou um reforço de efetivo policial e equipamentos. Em parceria com a prefeitura de Timon, o governo do estado enviou 24 policiais militares, dez motociclestas e uma viatura. Com os novos equipamentos,  rondas de policiais militares tem sido intensificadas nos mais diferentes bairros da cidade.

anuncio focus

2 cometários

Carlos Alberto Alves de Sousa
Comentou em 22/06/16

Ô Notícia bôa de se ler ….

Miguel Arcanjo
Comentou em 24/06/16

Elias, noticie e informe às autoridades policiais que o Parque alvorada, não somente a Av. 01, mas todo o bairro precisa de policiamento. Rondas nas paralelas à Av. 01 também são necessárias. Já não se aguenta mais tanta bandidagem, meu caro. agradeço. Abraço.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik