Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem acusado de cometer homicídio em 2013 em Timon, foi preso em Caxias

A Policia Civil prendeu em Caxias, José dos Santos da Silva de Almeida, 50, mais conhecido como Zé dos Santos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, em face do mesmo ter supostamente praticado o crime de homicídio duplamente qualificado. Ele foi encontrado no povoado Cupins, distante cerca de 30 km da sede do município, onde é proprietário de um bar, e tem fama de ser violento e temido pelos moradores.

A prisão de Zé dos Santos se deu graças ao empenho de operação conjunta da Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, com apoio dos Institutos de Policias Científicas – IPCs, do 2o e 3o Departamentos de Policias e da Delegacia de Homicídios. Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido ainda em 2014, pela 2a Vara Criminal de Timon (MA).

Segundo a policia, o crime de homicídio duplamente qualificado teve por vítima Bruno Vinícius Marques de Sousa. Fato ocorrido na cidade de Timon, no ano de 2013. Sendo que o suspeito, Zé dos Santos, foi encaminhado ao presídio Jorge Vieira, localizado naquela cidade, onde fica à disposição da Justiça.

Sinal Verde


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael