Homem confessa que deu facada em Bolsonaro e candidato passa por cirurgia: fígado e alça do intestino podem ter sido atingidos

Homem confessa que deu facada em Bolsonaro

O principal suspeito de ter esfaqueado o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) já está identificado. Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é a identificação do suspeito preso pela Polícia, segundo a Globo News. A Polícia Federal deve assumir o caso e abrir inquérito. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime.

Adélio chegou a ser espancado por simpatizantes do militar da reserva. As agressões foram interrompidas pela Polícia Militar de Minas Gerais. A PM ainda informou que o suspeito se encontra ferido. O suspeito é natural de Montes Claros (MG).

Bolsonaro cumpria agenda em Juíz de Fora (MG), nesta quinta-feira, 6. No momento do ataque ele era carregado nos ombros por um dos seus apoiadores e um homem se aproximou efetuando um golpe de faca que atingiu o abdomên do candidato que foi imediatamente socorrido.

 

Bolsonaro passa por cirurgia após facada; há suspeita de lesão no fígado e alça intestinal

Segundo informaçõs do G1, Jair Bolsonaro está na Santa Casa da Miséricordia em Juiz de Fora (MG), onde passa por cirurgia. O filho do candidato, Flávio Bolsonaro, publicou em sua conta do Twitter que o ferimento foi superficial e o candidato a prêsidencia pelo (PSL) passa bem.

No entanto, a reportagem do G1 apurou que há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.Em nota, a Santa Casa informou que Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40min com uma lesão por “material perfurocortante” na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia antes de entrar no centro cirurgico.

Líder nas pesquisas de intenção de voto, o candidato estava sendo carregado por apoiadores quando foi atingido. Em nota, a Polícia Federal (PF) informou que o agressor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia da PF em Juiz de Fora.

Fonte: O Povo

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik