Homem é detido em barreira policial de Timon armado com revólver calibre 32 municiado

Instalada pelo comando do 11º Batalhão de Timon para coibir ações criminosas e intensificar a fiscalização contra a bandidagem na cidade, policiais militares fizeram na manhã desta segunda-feira, dia 15, uma barreira policial na rua 90, próximo ao presídio Jorge Vieira e ao residencial Cocais.

O trabalho militar terminou por abordar dezenas de pessoas que passaram pelo local. Numa das abordagens os policiais acabaram por prender um homem armado com um revólver calibre 32 municiado.

Por precauções, os policiais algemaram o suspeito e o levaram para a Central de Flagrantes junto com a arma apreendida para as providências da polícia civil.

O trabalho de fiscalização e abordagens feitos pelos policiais militares do 11º Batalhão tem dado bons resultados. Somente este ano já foram apreendidas quase 100 armas, recuperados 300 veículos e feita mais de 500 conduções de suspeitas para a Central de Flagrantes, situação é recorde no trabalho militar do Batalhão.

De acordo com o comandante, Tenente Coronel Ribeiro, a polícia militar vai continuar e até intensificar as fiscalizações e abordagens em locais onde há recorrentes casos de violência na cidade.

1 comentário

Rômulo Rocha
Comentou em 15/06/20

Felicitações ao Tenente-Coronel Ribeiro, tenho 40 anos nesta cidade, já procurei no passado se houve o projeto policial de ação tão relevante no tocante ao combate a criminalidade, o que se sabe que não existiu, somente o seu comando encontra-se de forma impa.
Várias operações relâmpagos no desarmamento da cidade.
O 11 BPM/MA merece o respeito dos Timonenses, e detalhe não há interferência de politicagem neste processo de proteção social.
Na cidade o bandido não tem espaço .

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte