Homem morto a tiros na tarde desta segunda na avenida Parnarama era policial militar e foi candidato a vereador de Timon

Policiais militares de Timon foram mobilizados na tarde desta segunda-feira (16) para uma ocorrência na avenida Parnarama, em Timon. Destacada uma viatura para o local, os militares encontraram um homem morto sobre uma motocicleta por volta das 15 horas.

Foi observado que a vítima recebeu um tiro na cabeça, o que lhe causou a morte.

Os policiais isolaram a área e tentaram obter informações, mas ninguém diz ter testemunhado o fato.

Foi observado também que a vítima não apresentava nenhum documento, o que pode levar a crer que possivelmente possa ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Por não apresentar documentos, os militares não conseguiram identificar a vítima, mas de acordo com informações extra-oficiais que chegam ao eliaslacerda.com, a vítima seria um sargento aposentado da polícia militar do Piauí identificado como Ocimar Alves da Silva (foto acima e ao lado), de 51 anos.

Nas Eleições de 2016, Ocimar foi candidato ao cargo de vereador de Timon pelo PPS na base de apoio do prefeito Luciano Leitoa com o nome Ocimar do Bom Viver, povoado cuja associação de moradores ele era presidente.

O veículo da vítima, uma motocicleta Pop Honda vermelha de placa OIR -7967, também foi levada pela polícia.

A avenida Parnarama é considerada uma das vias onde há grande número de ocorrências de assaltos. O problema é mais recorrente na área que passa pelo bairro Cidade Nova, região considerada um gargalo para a segurança pública da cidade.

O caso da morte de hoje foi encaminhado a polícia civil para iniciar os trabalhos de investigação e o corpo levado para o IML de Timon.

 

Com parte das informações da PM de Timon e cidadeverde.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik