Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Imperatriz : Homens invadem velório e disparam vários tiros contra acusado de envolvimento na morte de PM


WhatsApp-Image-2019-09-25-at-09-55-50
“Pedim” como era conhecido no meio policial, já possuía vasta ficha criminal. Foto: Reprodução
A madrugada desta quarta-feira, (25) foi violenta na cidade de Imperatriz, (MA), onde bandidos incendiaram dois veículos e dois homens e uma moto invadiram um velório e deram vários tiros em um defunto.
A cidade de Imperatriz é  considerada como a segunda maior cidade do Maranhão e voltou a apresentar nos últimos meses altos índices de violência.  O número de assaltos cresceu bastante assim como o número de assassinatos e latrocínios.
O último registrado foi o do soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão Wanderson Monteiro (saiba mais sobre o caso clicando aqui). Ele foi morto a tiros na segunda-feira,  (23) quando estava em uma loja de venda de aparelhos de telefone celular naquela cidade.  O militar teria reagido a uma assalto ao estabelecimento praticado por dois homens. Após a morte do policial na tarde de segunda-feira a cidade viveu uma noite sangrenta com 5 assassinatos registrados pela polícia.
TIROS NO DEFUNTO
Este caso aconteceu no bairro Novo Horizonte, naquele município, onde estava sendo velado o corpo de Pedro Brito Sousa,  19 anos,  conhecido como “Pedim”. Ele foi executado a tiros na madrugada  de terça-feira, (24) por elementos não identificados pela polícia.  “Pedim”  era acusado de ter praticado homicídios na cidade e ainda de ter dado cobertura para os homens que  mataram o soldado Wanderson Monteiro.  O corpo dele estava sendo velado nessa madrugada na casa dos seus avós quando chegaram dois homens em moto e foram em direção ao caixão e disparam vários tiros no cadáver da vítima e fugiram logo em seguida.
De O Municipalista

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael