Estação
Policial

Incrível ! Homem tem carro roubado em Teresina, recuperado e quando foi receber acabou roubado novamente



Joedson Nunes - Arquiterura

O veículo foi roubado em Teresina e recuperado em Monsenhor Gil, município do interior do Piauí

Fonte: Com informações do G1 | Editor
Carro é roubado duas vezes no mesmo dia
Carro é roubado duas vezes no mesmo diaFoto: Divulgação/Polícia Militar

Um carro foi roubado e recuperado duas em menos de 24 horas no Piauí. O veículo foi roubado na zona Sul de Teresina e recuperado em Monsenhor Gil, cidade vizinha. Minutos depois, o carro foi roubado novamente e mais uma vez recuperado pela Polícia Militar de Monsenhor Gil, a 61 km de Teresina.

O dono do veículo, que não teve o nome revelado, relatou que sofreu um assalto na noite de sábado (6) e horas depois recebeu uma ligação da Polícia Militar informando que seu carro foi recuperado na cidade de Monsenhor Gil. O proprietário foi até o município para recuperar seu veículo, mas ao chegar na cidade, o carro tinha sido roubado novamente.

Na cidade tinha apenas dois policiais de plantão, que esperavam o dono do veículo, mas tiveram que sair para atender a uma ocorrência. No momento em que saíram do local, os bandidos se aproveitaram e roubaram o carro pela segunda vez.

O dono do carro juntamente com amigos avistaram o veículo uma hora depois na BR-316 e acionou a Polícia Militar. Na ocasião, um homem foi preso. Ele estava em posse de duas espingardas e uma garrincha, e foi autuado pelos crimes e roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte