Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Inferninho de Timon ! Delegado apoia desapropriação de casas na Beira da Linha

O delegado da polícia civil, Ricardo Herlon Freire (foto acima) defende que sejam desapropriadas as casas que existem na Beira da Linha do Trem em Timon.O local fica no bairro Guarita, sendo considerado pelas autoridades como um dos setores que mais problemas tem causado a segurança pública da cidade.

Responsável pela Delegacia de Entorpecentes de Timon, Ricardo Freire em conversa com o jornalista Elias Lacerda afirmou que tomou conhecimento que o Ministério Público Federal estaria interessado na desapropriação da área por conta da proximidade das residências da Linha do Trem, a ferrovia administrada pela Transnordestina. O Ministério Público estaria trabalhando na desapropriação por conta dos riscos que as famílias correm residindo nas proximidades da linha férrea.

Em 2011 vagões de um trem cargueiro com combustível descarrilou bem próximos a casas do local e por pouco não provocou uma tragédia.

Na visão de Ricardo Herlon, a desapropriação da área além de evitar uma possível tragédia por acidente,estaria resolvendo boa parte dos problemas da segurança pública que a Beira da Linha vem promovendo. Segundo ele, levantamento policial comprova que no local são pouquíssimas as pessoas que residem naquela área que não tem envolvimento com o crime. Disse ele que infelizmente a Beira da Linha se transformou numa área de extremo perigo. “Muitos traficantes de drogas e receptadores de roubos estão habitando naquele local. Não há uma única vez que polícia entre lá para não encontrar drogas, dinheiro do tráfico e objetos roubados”, destaca o delegado.

O eliaslacerda.com foi informado por fontes do ministério público estadual em Timon que realmente o ministério público federal está mesmo interessado na desapropriação da área, mas não conseguimos saber em que situação se encontra a causa atualmente.

 

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 29/07/19

Tão certos o delegado e o MP. Mas daqui a pouco vai aparecer uns vereador carniça fazendo populismo pra ganhar votos se posicionando contra essa ação. Agora, tem q indenizar ou realocar bem tds os moradores.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael