Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Jovem de 20 anos é preso no Parque Alvorada acusado de roubo no povoado Glória, em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2º Distrito Policial e GPE da 18 Delegacia Regional de Polícia Civil em Timon, prendeu na manhã desta quinta-feira (4) , L. H. M. S , de 20 anos de idade em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Maranhão, após recurso interposto pelo Ministério Público.

A prisão aconteceu por volta das 10 horas da manhã no bairro Parque Alvorada.

O preso é acusado de praticar crime de roubo majorado (quando há ameaça a vítima com arma) e  corrupção de menor cometido no dia 5 de janeiro de 2019, no povoado Glória em Timon.

De acordo com o delegado do 2º Distrito, Cláudio Mendes (na foto acima), após inquérito policial instaurado naquela distrital foram encontrados indícios de participação do preso na companhia de mais dois indivíduos e portando um revólver,  subtraíram da vítima o celular e outros pertences pessoais.

O mesmo réu já responde por Crime de Tentativa de Homicídio ocorrido em 2019.

1 comentário

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 05/02/21

VIRTUDES & VÍCIOS

Juventude adormecida para práticas simples e probas, choramingando de barriga cheia, bebendo sem mérito o leite bom que o leiteiro do célebre poema de Drummond distribui. Mas, despertos para escalarem prédios, dirigirem em alta velocidade e na contramão, ingerirem mortes, fuzilarem vidas, as dos outros e as suas. Têm forças para estrangular até Godzilla, mas não têm coordenação motora para folhear um livro, por mais esbelto que este seja. Vão a Linfen, na China, mas são incapazes de atravessarem uma das três pontes que os apontem uma saída melhor.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael