Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Jovem foi preso por tráfico de drogas em Timon nesta terça(29); Irmã dele está condenado pelo mesmo crime

A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia de Entorpecentes (Denarco) vinculada a SENARC , efetuou no final da tarde desta terça-feira (29), a prisão em flagrante de José Willams dos Santos Silva, o  “José”,18 anos, surpreendido pela equipe da Denarc com 43 (quarenta e três) pedras de crack  já embaladas para comercialização, além de  33 (trinta e três) trouxinhas de maconha e quantidade em dinheiro.

A abordagem e prisão de JOSÉ se deu quando o mesmo chegava na invasão Babilônia , provavelmente para abastecer uma “boca” que mantinha naquele local.

Em setembro do ano passado, a equipe da Denarc já havia realizado a  prisão de Maria Alaíde dos Santos Silva, irmã de José,  com grande quantidade de drogas, no bairro Cidade Nova II.

Em virtude dessa prisão Maria Alaíde foi condenada pela 3 Vara Criminal  de Timon a uma pena de 10 anos de reclusão em regime fechado e atualmente cumpre a pena que lhe foi imposta.

Após a prisão em flagrante de hoje, José Willams dos Santos Silva foi conduzido e apresentado na central de Flagrantes, visando a adoção das medidas legais cabíveis.

1 comentário

Anonimo
Comentou em 30/10/19

Há fotos da moto dele? placa?

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael