Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Justiça sequestra bens de organização criminosa e entrega a prefeitura de Timon

Duas arenas esportivas e uma casa situadas no bairro Parque Alvorada em Timon foram sequestrados pela justiça criminal e entregues a prefeitura de Timon para uso da coletividade.

Os sequestros é fruto de  operações do Ministério Público e Polícia Civil através do GAECO que desbaratou uma organização criminosa com atuação no Maranhão e Piauí com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Uma das etapas do trabalho investigativo foi a operação Mormaço, ocorrida em junho do ano passado.

Os três imóveis cedidos ao município de Timon estão no rol de 15 (quinze) outros sequestrados (situados em Timon, Teresina e Caxias) e tornados indisponíveis.

Em trecho da decisão, o Poder Judiciário assim se manifestou:

“ …Ocorre, entretanto, que considerando a necessidade de preservação e de fazer cumprir o que preceitua a Constituição da República no que concerne notadamente à função social da propriedade, o deferimento do pleito ministerial efetiva a preservação dos bens apreendidos, o interesse social e a função social da propriedade. Desta feita, é caso de concessão ao ente municipal do direito ao uso dos imóveis em caráter cautelar/provisório, devendo este promover a conservação da edificação e de todos os bens móveis que os guarnecem”.

 

2 cometários

assis soares
Comentou em 03/08/22

QUAI FORAM AS ARENAS CONFISCADA E ENTREGUE A PREFEITURA EM Q BAIRO FICA ?

Ademir Cabral
Comentou em 04/08/22

Bairro parque Alvorada

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael