Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ladrões fazem pouco caso da justiça e deixam um dos principais cartões postais de Timon às escuras

Pelo jeito os ladrões em Timon não estão nem se lixando para o judiciário local. Há meses lutando contra o roubo de cabos da iluminação pública, o diretor do Departamento Municipal de Iluminação Pública da cidade, F. Silva, só acumula derrotas contra esse tipo de crime cada vez mais comum, pois os ladrões seguem sem cerrar com essa prática criminosa desafiando a polícia, e, principalmente, a justiça.

Meses atrás o próprio F. Silva por iniciativa individual, após registrar vários Boletins de Ocorrência, resolveu ele próprio investigar e deter um acusado de roubo de cabos da iluminação na ponte da Amizade. O rapaz foi levado para a Delegacia e lá tomado todos os procedimentos legais , mas na audiência de custódia foi logo colocado em liberdade.

Resultado: a ponte da Amizade voltou a ficar as escuras após poucos dias. Difícil dizer que foi o mesmo acusado que o diretor do Departamento de Iluminação Pública pegou e o levou para a delegacia, mas o fato é que sendo ele ou não, o judiciário precisa endurecer contra os depredadores do patrimônio público.

Nos últimos meses o departamento , ou seja, nosso bolso, tomou um prejuízo que equivale a uma pequena fortuna que chega a quase 70 mil reais com roubos de cabos em diversos pontos da cidade.

Resta saber até quando esses ladrões vão ficar fazendo pouco caso da polícia e da justiça…

 

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael