Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Loucura : veja vídeo do desespero das famílias que tiveram crianças queimadas por um segurança em Minas

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a revolta de moradores em meio ao crime.

Um segurança ateou fogo em uma creche municipal de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, e matou ao menos quatro crianças e uma professora, na manhã desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, o homem colocou fogo em crianças, funcionários e no próprio corpo. De acordo com a prefeitura de Janaúba, Damião Soares dos Santos, de 50 anos, trabalha desde 2008 como segurança e nunca teve qualquer ocorrência em seu currículo.

Damião voltou das férias e estava de licença médica. Ainda não se sabe o motivo. Na manhã desta quinta-feira, ele foi à creche e chamou um das professora. Ainda de acordo com a prefeitura, a funcionária acreditou que Damião estava levando um atestato médico.

Damião está internado em estado grave no hospital da cidade com queimaduras em quase 100% do corpo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, 45 pessoas ficaram feridas, sendo que sete em estado grave. Ainda segundo os Bombeiros, o vigilante da creche jogou gasolina no próprio corpo, nas crianças e em seguida ateou fogo. A Polícia Militar, que mobilizou até agentes em treinamento para a ocorrência, confirma quatro crianças mortas até o momento.

Os serviços de emergência foram acionados por volta de 9h40m desta quinta-feira. O chamado era de “ocorrência grave” e demandou todas as viaturas disponíveis do Corpo de Bombeiros Militar em Janaúba. Também há pelo menos uma professora ferida. O vigia foi levado para o hospital em estado grave.

(Com informações do jornal Extra)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces