Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Mais drogas apreendidas no bairro Cidade Nova: casal foi preso em residência com dois quilos de maconha e crack

O bairro Cidade Nova continua sendo um dos principais focos de problemas para a segurança pública da cidade. Ontem foi registrado mais um caso policial naquele bairro.

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico a polícia civil através de ação conjunta entre a SENARC (Delegacia de Entorpecentes) , unidade Timon, e Delegacia Regional de Homicídios, efetuou no início da tarde de ontem (sexta-feira, dia 28), por volta das 13:00hs, a prisão em flagrante delito de Maria Alaíde dos Santos Silva Andrade, 24 anos e Paulo André Ferreira da Silva, 19 anos.

Eles foram surpreendidos na residência onde moravam na Rua 29, bairro Cidade Nova II, local onde foram encontrados aproximadamente 2 kilos e 600 gramas de maconha em tabletes, além de trouxinhas da mesma substância entorpecente, pedras de crack, dinheiro e material plástico utilizado para a embalagem das drogas.

O casal já vinha sendo acompanhado e aguardava-se a melhor oportunidade para a abordagem, o que se deu no dia de ontem.

Diante da caracterização dos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes visando a adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael