Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Menores infratores são pegos praticando assalto próximo a escola de Timon

Quatro menores foram detidos na noite de ontem(22) em Timon acusados de praticar assaltos, consumo e comercialização de drogas. A detenção foi feita por uma ronda da polícia militar e com eles foram encontrados revólveres e celulares fruto de roubo.

Os jovens estavam praticando esses atos nas imediações da escola municipal Odilo Costa Filho, no bairro São Benedito.

A foto dos menores foi enviada ao eliaslacerda.com por um funcionário do município que pediu para não ter seu nome revelado. Ele reclama da falta de rondas ostensivas nos colégios e conta que o funcionamento das escolas durante o período da noite tornou-se perigoso para funcionários e alunos.

O servidor público municipal lembra que a Guarda Municipal deveria fazer um trabalho mais ostensivo com relação as rondas nas escolas da prefeitura, pois atualmente o serviço prestado pelos guardas nesta função é muito tímido e praticamente inexiste, o que coloca as comunidades escolas da rede municipal em perigo.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael