Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Morador de rua foi assassinado a facadas em Teresina

A prima de Frank, identificada apenas como Adriana, disse em entrevista à Rede Meio Norte que a vítima não tinha envolvimento com o crime.

Um morador em situação de rua identificado como Frank Glauber, foi assassinado a facadas ao lado da Igreja Católica da Vila Operária, na zona Norte de Teresina, na madrugada desta quinta-feira, 05 de maio.

Policiais do 9º Batalhão foram acionados até o local e realizaram o isolamento da área para o trabalho da Polícia Técnico-Científica.

Ainda não se tem informações sobre quem teria cometido o crime. A prima de Frank, identificada apenas como Adriana, disse em entrevista que a vítima não tinha envolvimento com o crime.

“Foram me avisar que tinham matado ele, ele é morador de rua, era muito difícil ir na minha casa, mas ele era muito tranquilo, nunca tinha sido preso, é muito estranho essa situação. Só que na rua a situação termina assim, é triste, mas é a realidade”, disse.

A perícia esteve no local realizando os primeiros levantamentos junto com o perito Dr. Dirceu Castelo Branco e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

 

Do meionorte.com

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael