Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Morador de rua morto a pedradas na porta da Caixa Econômica em Timon foi sepultado em Teresina

O morador de rua Ivan Pinheiro França (foto acima) morto nesta semana na porta da agência da Caixa Econômica Federal em Timon foi sepultado na manhã desta sexta-feira (2) no bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina.

Muito conhecido em Timon, Ivan guardava vaga em filas da Caixa Econômica e também olhava veículos para os proprietários que estacionavam nas vias públicas próximas a agência.

Na madrugada da última quarta-feira, dia 31 de agosto, ele foi morto a pedradas na porta da agência enquanto dormia. De acordo com informações colhidas junto ao SAMU de Timon, Ivan Pinheiro França ainda foi socorrido com vida e levado para o HUT, em Teresina, mas em estado muito grave, pois as pedradas foram na cabeça.

O delegado de Homicídios de Timon,  Otávio Chaves, disse que o caso foi registrado naquela delegacia e está sendo investigado para chegar a autoria do crime.

Ivan Pinheiro França já teve problemas com a polícia. Ele já chegou a ser preso por alguns meses  no presídio local, mas depois ganhou a liberdade.

4 cometários

Rogério
Comentou em 02/09/22

Poxa muito triste eu o conhecia

Leila
Comentou em 03/09/22

Eu conhecia a muito tempo…gente mto boa fazia serviços p qlqer pessoa,mto triste não merecia….meu eterno amigo gaguin

José
Comentou em 03/09/22

Descubra os autores delegado e os indicie para que um juiz o condene a uma pena justa

Rita
Comentou em 06/09/22

Fiquei triste! Moro próximo a caixa, ele me fazia muitos favores. Me chamava sempre de patroa. Dormiu por muito tempo próximo a minha casa, sempre prestativo e respeitador.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael