Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Motorista desaparecido em Timon não usava celular e polícia tem dificuldade para localizá-lo

Continua preocupando os parentes, amigos e tirando o sossego da polícia civil de Timon o desaparecimento misterioso do motorista Antonio Fernando da Silva, conhecido como “Fernando Preto (nas fotos acima e ao lado)”, que trabalhava para o vereador Henrique Júnior, do Podemos de Timon. Nesta sexta-feira (29)estão sendo completados exatos cinco dias de desaparecimento dele, que saiu de casa no último domingo (24) pela manhã, no bairro Pedro Patrício e não voltou mais.

Na manhã desta sexta o Eliaslacerda.com conversou com o delegado do 1º DP, Joelson da Silva sobre o caso. Ele informou que está colhendo informações sobre Fernando. A polícia civil já sabe que na manhã de domingo após deixar sua residência, Fernando esteve em outros pontos da cidade numa mototaxi, mas ninguém sabe dizer para onde ele foi depois.

De família simples e muito conhecido no centro de Timon onde mantinha várias relações de amizade, Fernando, de acordo com informações que chegam a polícia, teria desaparecido outra vez, mas longe de ser por cinco dias como acontece agora.

De acordo com Joelson Silva, o maior empecilho para se chegar ao motorista desaparecido é o fato dele não está usando aparelho celular. “Tivesse com aparelho celular, teríamos pedido a quebra do sigilo telefônico dele para ver se conseguíamos alguma pista, mas infelizmente ele não usava aparelho celular”, destacou o delegado.

Joelson da Silva informou que as investigações seguem e a polícia civil continua colhendo informações. Perguntado pelo Eliaslacerda.com se alguém da família ou não poderia está escondendo alguma informação que pode ser importante e crucial para desvendar o caso, Joelson afirmou que todas as possibilidades estão sendo levadas em conta neste momento pelos investigadores que tem saído em campo na busca de informações que possam ajudar no desfecho do desaparecimento. Ele finalizou afirmando está otimista que a polícia civil possa desvendar o caso.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael