Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Mulher tem carro roubado na avenida Paulo Ramos, no centro de Timon, popular segue os ladrões e chama a polícia; saiba o desfecho

Carro ficou com a frente parcialmente danificada após bandidos entrarem com ele no mato.

Uma mulher teve seu carro teve seu carro roubado em pleno centro de Timon logo após estacioná-lo em frente a Secretaria Municipal de Infraestrutura, na avenida Paulo Ramos, por volta das 19 horas e 30 minutos da noite de ontem, segunda-feira (26). Dois elementos armados renderam a vítima e levaram o veículo, o Ford Fiesta, de cor vermelha.

O fato foi presenciado por um transeunte que passava no local no momento do assalto. O popular seguiu os bandidos de longa distância e acionou por telefone a polícia militar.

O Copom deslocou a viatura mais próxima para interceptar o referido veículo. Ao chegar na rua 107,  próximo do residencial Canaã,  o veículo foi avistado e iniciada perseguição por várias ruas. Ao chegar na rua H com rua 13 do bairro Parque São Francisco os acusados perderam o controle do veículo e adentraram num matagal, onde os dois elementos saíram em disparada carreira para dentro do mato.

Os militares ainda fizeram buscas no local, mas não conseguiram capturar a dupla de bandidos.

O carro e o material encontrado dentro do veículo foram levados para a Central de Flagrantes para a realização do procedimento legal e posterior devolução ao legítimo proprietário.

MATERIAL APREENDIDO:
– 01 (UM) VEÍCULO FIESTA DE COR VERMELHA E PLACA OVW 71..
– 01 (UMA) CNH DA VÍTIMA FRANCILENE
– 01 (UMA) BOLSA COM DOCUMENTOS PESSOAIS E CARTÕES DA VÓTIMA
-01 (UMA) CHAVE DO VEÍCULO FIESTA
– R$ 11,45 (ONZE REAIS E 45 CENTAVOS DE MOEDAS)
– R$ 450,00 (QUATROCENTOS E CINQUENTA REAIS EM CEDULAS)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael