Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Novo comando da PM de Timon faz operação nos balneários do município

Considerados as principais atrações turísticas da cidade nos feriados e finais de semana, os balneários de Timon estão sendo alvo da primeira operação do novo comandante da PM, tenente coronel Schineyder. O novo comandante acompanhou pessoalmente a operação.

Nesta quinta-feira (7) policiais militares estiveram nos balneários Roncador, Silva Brito, Portal da Amazônia, 89 e Sena Brasil.

Durante a operação os policiais conversaram com os donos dos estabelecimentos e clientes. Eles também abordaram pessoas suspeitas nestes locais ou nas imediações dos mesmos.

Centenas e centenas de pessoas de Timon e Teresina frequentam esses balneários que ficam na zona rural. Com grande movimento nos finais, alguns bandidos aproveitam a distância do aparelho policial que fica na cidade, para praticar assalto, muito embora nos últimos meses não tenha havido muitos registros de problemas com casos assim. Entretanto, num passado recente vários desses balneários já foram vítima de assalto a clientes e aos próprios proprietários desses estabelecimentos.

Veja abaixo alguns dos nossos balneários da cidade por onde os policiais militares passaram:

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael