Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Novo comando da PM de Timon em dois meses já recuperou mais de 130 veículos roubados e atendeu mais de mil ocorrências

Tenente Coronel Ribeiro – Novo comandante e tropa mostram trabalho exitoso em dois meses

O novo comandante da PM de Timon, Tenente Coronel Ribeiro, parece está em perfeita sintonia com a tropa e o trabalho em equipe mostra rendimento significativo no combate ao crime no município. Considerado um oficial que gosta do trabalho que faz,, Coronel Ribeiro divulgou há poucos dias o balanço de dois meses de seu comando no município.

Os números não mentem e expõe o quanto os policiais militares de Timon renderam contra a criminalidade na cidade no período. Foram nada menos que 131 veículos recuperados, sendo 105 motocicletas e 26 carros.

Na apreensão de armas, os homens da PM de Timon apreenderam 34 armas de fogo.

Sob o novo comando a PM de Timon atendeu a nada menos que 1.119 (mil cento e dezenove ocorrências).

A disposição do novo comandante  Coronel Ribeiro e da tropa do 11º Batalhão em dois meses conseguiu outro feito importante : Em junho último Timon chegou a passar quase um mês sem um homicídio sequer. Claro que essa conquista tem que ser dividida com a polícia civil, pois sabemos que nos últimos meses a prisão por parte de policiais civis de chefes de facções criminosas e traficantes perigosos (homens que normalmente são os que autorizam a execução de rivais), ajudou e muito a frear esse tipo de crime.

Responsável direto pelo policiamento ostensivo e combate na linha de frente contra a criminalidade, a PM de Timon sob novo comando não tem deixado brechas para reclamação da população. Tenente Coronel Ribeiro e sua tropa tem feito a sua parte, mesmo sabendo que embora tenha melhorado a estrutura de trabalho de nossos PMs na gestão Flávio Dino , ainda está longe do ideal para se combater o crime numa cidade como a timonense.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael