Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Operação da polícia de Timon apreende vários quilos de maconha em ônibus em Peritoró

A Polícia Civil do estado do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Timon (DENARC) e a Polícia Militar de Peritoró/MA, em operação conjunta realizada na noite de ontem, sábado, 07/08/2021, fizeram abordagem a um ônibus, que tinha como destino a cidade de Araguaína/TO e localizaram:

– 05 (cinco) quilos de substância entorpecente conhecida como “maconha”;

As investigações se iniciaram com a realização de levantamentos sobre indivíduos responsáveis pela distribuição de entorpecentes na cidade de Timon e região, pela equipe de investigação desta Delegacia Especializada.

Na noite de hoje, a equipe de investigação iniciou monitoramento do investigado, e após solicitar apoio aos Policiais Militares da cidade de Peritoró/MA, realizaram a abordagem ao ônibus e localizaram o indivíduo na posse dos entorpecentes.

Diante disso, as equipes o apresentaram à Autoridade Policial plantonista na Delegacia Regional de Codó/MA, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

 

Da assessoria da polícia civil

2 cometários

Raimunda Pessoa Cabral da Silva
Comentou em 08/08/21

Nem deixaram os bichim serem felizes kkkk

Diego Santos silva
Comentou em 08/08/21

Engraçado que só tem plantonista nesses caso. Mais quando o ônibus vai assaltado a delegacia nem funciona no período da noite!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael