Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon apreende na casa de um menor no Bela Vista armas, drogas, três adolescentes e prende um adulto

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico a POLÍCIA CIVIL através da SENARC (delegacia de Entorpecentes), unidade Timon, com o apoio da Delegacia Regional de Homicídios, efetuou no final da manhã desta quinta-feira (22) a prisão de Luciano Gomes da Silva, 18 anos e a apreensão dos adolescentes B.R.S.N, 17 anos, J.C. S da S, 15 anos e W.A.S dos S, 15 anos.

Eles foram surpreendidos pelos policiais na casa do adolescente B.R..S. N, situada na Rua 05 do Loteamento Boa Vista, em Timon, ocasião em que, quando da abordagem, foram encontrados uma pistola calibre . 380 com dois carregadores e 26 munições do mesmo calibre, que estava na posse de B.R.S.N, 01( uma) pistola de ar comprimido que estava na posse do maior Luciano Gomes da Silva.

No interior da casa de B.R.S.N as equipes encontraram ainda aproximadamente 500 gramas de maconha, 01 (uma) balança de precisão, além de dinheiro, 01 munição de calibre 38 e 02 (duas) TVs grandes de origem suspeita.

O indivíduo preso e os adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis.

(Com fotos e texto da polícia civil de Timon)

1 comentário

Benedito Costa Carvalho
Comentou em 24/08/18

A cidade cresceu a olhos vistos, e ao meu ver, a desativação do ‘ parque de vaquejada’ , que não tem nenhuma utilidade para o município, seria o espaço ideal. Poderiam ser construídos novos prédios administrativos para atendimento ao público, e os espaços necessários à realização das provas práticas

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik