Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon prende a mãe de feto abandonado numa lixeira em Timon

A Polícia Civil através de investigações identificou a mãe do feto abandonado  no lixo hoje pela manhã na Av. Tiuba com a Av. Perimetral, no bairro Pedro Patricio, em Timon. O corpo foi encontrado por garis da prefeitura quando recolhiam o lixo doméstica do bairro. Ele estava dentro de um balde.
A mãe do feto é Ana Nubia Almeida da Silva que negou a princípio o fato, inclusive sua gravidez, mas após ser submetida a exame clínico pericial foi constatado o parto, além de dados coletados junto ao hospital Alarico Pacheco onde Ana Nubia chegou a fazer um procedimento de curetagem na sexta-feira (15.07.17) após o parto, ocultando a morte da criança desde então.
Já se constatou através de laudo do IML de Timon que a criança nasceu viva e o crime de infanticídio se caracterizou, além da ocultação de cadáver. A provável causa da morte foi asfixia, já que segunda a mãe o parto ocorreu durante um banho, sendo a criança enrolada em uma toalha e deixada no banheiro até a sua decisão de colocar o nascituro em um saco e dispensa-lo em uma lixeira próxima à sua casa.
Nubia Almeida da Silva foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos legais na noite desta terça.
(Com informações da polícia civil de Timon)

2 cometários

rafael
Comentou em 19/07/17

Existe tantos métodos contraceptivos e tanta gente querendo adotar uma criança…

erinaldo
Comentou em 19/07/17

Nojenta

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael