Polícia civil de Timon prende a mãe de feto abandonado numa lixeira em Timon

A Polícia Civil através de investigações identificou a mãe do feto abandonado  no lixo hoje pela manhã na Av. Tiuba com a Av. Perimetral, no bairro Pedro Patricio, em Timon. O corpo foi encontrado por garis da prefeitura quando recolhiam o lixo doméstica do bairro. Ele estava dentro de um balde.
A mãe do feto é Ana Nubia Almeida da Silva que negou a princípio o fato, inclusive sua gravidez, mas após ser submetida a exame clínico pericial foi constatado o parto, além de dados coletados junto ao hospital Alarico Pacheco onde Ana Nubia chegou a fazer um procedimento de curetagem na sexta-feira (15.07.17) após o parto, ocultando a morte da criança desde então.
Já se constatou através de laudo do IML de Timon que a criança nasceu viva e o crime de infanticídio se caracterizou, além da ocultação de cadáver. A provável causa da morte foi asfixia, já que segunda a mãe o parto ocorreu durante um banho, sendo a criança enrolada em uma toalha e deixada no banheiro até a sua decisão de colocar o nascituro em um saco e dispensa-lo em uma lixeira próxima à sua casa.
Nubia Almeida da Silva foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos legais na noite desta terça.
(Com informações da polícia civil de Timon)

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Polícia civil de Timon prende a mãe de feto abandonado numa lixeira em Timon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *