Polícia civil de Timon prende homem no Novo Tempo com pistola e 100 mil reais escondidos em casa
Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a polícia civil através da SENARC (Delegacia de Entorpecentes), unidade Timon, efetuou no final da tarde desta segunda (1º/10), por volta das 17:00hs, a prisão em flagrante delito de Mardônio José Alves Carvalho, 40 anos, fato que se deu na residência do mesmo, situada na Avenida 03, Quadra O, no Conjunto residencial Novo Tempo.
A prisão foi em atendimento a um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 1° Vara Criminal de Timon, após representação da SENARC.
Na casa foi encontrada uma pistola de calibre .380 municiada com 10 (dez) munições intactas do mesmo calibre, além de mais de 100 mil reais em espécie, que estavam escondidos no forro da casa, culminando com a apreensão da quantia encontrada por haver indícios de origem ilícita do dinheiro.
De acordo com a polícia civil, Mardônio José Alves Carvalho já fora preso anteriormente em São Mateus/MA (roubo a banco), Teresina/PI, havendo ainda um processo crime que tramita perante a Justiça Federal de Luziânia/GO.
Após a prisão, o mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária.
parabéns aos IPCMA, pois esta ficando uma das melhores policia do país !!!
Pena que daqui alguns dias está solto praticando os mesmos crimes …