Polícia civil de Timon prende no Conjunto Cocais acusado de roubar delegado e pertencer a facção criminosa

A polícia Civil do Maranhão* ,  através da Delegacia de Narcóticos de  Timon, unidade vinculada à SENARC, efetuou na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 16 horas , no Conjunto Habitacional Cocais, a prisão de individuo que tinha contra si Mandado de Prisão Temporária expedido pela Comarca de Timon.
Consta que o indivíduo preso nesta data fora reconhecido como um dos autores de Roubo Majorado praticado no dia 22 de fevereiro último, tendo como vítima um delegado de policia do Piauí, fato acontecido em Timon, precisamente em restaurante localizado às margens da BR 316.
Na ocasião o delegado foi abordado por 03 (três) indivíduos que portavam armas de fogo, tendo sido subtraída uma pistola calibre .40, além de outros objetos.
No último dia 24 deste mês a Polícia Civil de Timon através do 3 DP e Delegacia Regional, já havia prendido outro autor do roubo,  ocorrendo ainda a apreensão da pistola .40 subtraída durante o assalto.
 O individuo preso no dia de hoje pela Denarc responde a processos nos estados do Piauí (comarcas de Campo Maior, São Pedro do Piauí e Regeneraçâo) e Maranhão (comarcas de São Domingos e Timon).
O preso foi entregue na Central de Flagrantes para encaminhamento ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Com informações da polícia civil de Timon

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte