Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Polícia civil de Timon prendeu dois nesta quarta (19) por condenação de crimes em 2012 e 2018

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da equipe policial formada por Investigadores e Delegado do 2º DP de Timon e Investigadores do GPE (Grupo de Pronto Emprego), efetuaram nesta quarta-feira, dia 19, duas prisões.

A primeira delas aconteceu por volta das 12 horas e 30 minutos próximo ao Posto Fiscal de Timon, no bairro Parque Alvorada, quando efetuaram a captura de C.L.C. , de 26 anos, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva por Crime de tentativa de Homicídio ocorrido em 2018. Naquela ano o preso, em Timon, efetuou vários disparos de arma de fogo contra seu desafeto.

A segunda prisão ocorreu por volta das 17 horas e 30 minutos quando a mesma equipe de policiais efetuou a captura de R.N.C.S. , de 46 anos, em cumprimento a mandado de prisão por sentença condenatória por Crime de Estupro de Vulnerável, o qual foi foi aplicado pena de 08 anos 01 mês de reclusão por estupro de uma criança ocorrido no ano de 2012 na cidade de Timon.

Os dois presos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon em em seguida encaminhados para o presídio Jorge Vieira.

 

1 comentário

EMANOEL DE JESUS CUNHA E SILVA
Comentou em 20/05/21

Elias, pergunte ao sr. Secretário de Saúde, cadê as vacinas da gripe que sumiram dos postos, não encontra em nenhum posto desta cidade.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces